Após acordos políticos, vereador Abrão do Joelino se manifesta

Diante do cenário político de Mirador-MA, onde se comenta que o pré candidato a prefeito Armandinho, decidiu se unir ao atual prefeito Rony e ser vice, o ex prefeito Joaci e o ex-prefeito Abrão decidiu unir-se em uma aliança entre  Domingas e Joaci, seguem Batista Lima e Abrão do Joeli juntos por uma terceira via, pela renovação.

 

Esse manifesto Abaixo recebemos de um cidadão da cidade de Mirador-MA, que mostra seu ponto de vista com relação a política local.

 

REALATO DE UM MORADOR

 

 

O cidadão de Mirador ainda não digeriu as negociatas politicas envolvendo salvadores da pátria e velhos inimigos políticos. Parece que faltou energia ou ousadia no elevador, para quem passou 7 anos dizendo que seria candidato a prefeito a qualquer custo e até ontem patinava nas pesquisas de opinião pública e defensor da politica limpa, vendeu-se para aquele que se acha o dono da razão por amigo pessoal dos chefes do partido comunista no estado, há grande suspeitas de lavagem de dinheiro em obras estaduais no municipio de Mirador. Por outro lado velhos desafetos uniram-se em um projeto confuso e arriscado devido certas peculiaridades envolvendo um dos pares. Então se  o povo de Mirador quiser uma renovação politica, tem a opção com a junção de Batista Lima e Abraão do Joelino, dois homens íntegros com nome limpo na praça e sem o penduricalho se sanguessugas que os outros carregam.




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas