Em Mirador-MA, enquanto a indecisão toma conta de parte da oposição e situação, pré candidato a prefeito Armandinho larga na frente

Na cidade de Mirador-MA, o pré candidato a prefeito Armandinho (PTB) larga na frente e lança sua pré candidatura a prefeito. Unido com apoio de parte do grupo de oposição, entre eles os vereadores José Eduardo e Rondan e várias outras lideranças de oposição, Armandinho sai na frente, abrindo caminho rumo ao executivo municipal.

Recentemente Armandinho fez o lançamento de sua pré candidatura com o apoio de várias lideranças, pré candidatos a vereadores e a presença do presidente estadual do PTB, deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

O nome do pré candidato Armandinho ganha força e adesões diariamente, pelo seu empenho e trabalho já realizado, que mesmo sem mandato, já conseguiu inúmeros benefícios para a população, como um trator agrícola, internet para associações, ambulância e várias emendas que serão destinadas em benefício da população.

De acordo com informações do pré candidato, pesquisas de consumo interno apontam uma grande liderança e aceitação popular do jovem, junto ao povo de Mirador-MA.

 

Enquanto isso, na situação o atual prefeito Rony se diz pré candidato, mas com  pedras em seu caminho, que é as pré candidaturas de sua vice e se seu aliado Pedro do Abrão, que persistem ainda em clima de decisão.

 

A pré candidatura de Domingas ainda é vista como incerta, tendo em vista que a mesma é do partido do vice governador Carlos Brandão, que é aliado de Márcio Jerry, que por sua vez é aliado do atual prefeito Rony do PCdoB. O que se comenta nos bastidores é que, toda essa embaralhada decisão em Mirador-MA, pode refletir nas eleições de Colinas-MA, onde os Brandões são aliados dos Barrosos, tendo composição na chapa governista daquela cidade.

 

Dr.Joacy fala que é pré candidato, porém, Informações dão conta de que o mesmo não pode registrar candidatura devido uma prestação de contas reprovada no TCE e confirmada pela câmara municipal, tornando o mesmo inelegível.

 

O vereador Abraão do Joeli segue como pré candidato a prefeito do PSC.

 

Enquanto a indecisão toma conta das diversas pré candidaturas, Armandinho segue fazendo visitas, recebendo adesões e fechando apóios importantes, dialogando, apresentando propostas e ganhando mais popularidade por parte da população de Mirador-MA.

 




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas