ENOQUE MOTA PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO BAILE DO IDOSO NO CARNAVAL DE PASTOS BONS; EVENTO TEVE INÍCIO EM SUA GESTÃO.

Neste Domingo (23) o ex prefeito e pré candidato Enoque Mota esteve no clube Guadalahara, acompanhado de sua esposa Vera Mota, da prefeita Iriane Gonçalo e seu esposo Jeremias Gaspar, vereadores, lideranças políticas e secretários, prestigiando a XII edição do carnaval do idoso, festa que teve sua primeira edição na gestão de Enoque Mota e continuou na gestão da prefeita Iriane.

A festa reuniu grande público  entre Idosos, jovens e adultos.

Enoque Mota disse ter um carinho especial por essa festa que busca valorizar as pessoas da terceira idade, e todo ano participa e apoia o evento.

“Para se divertir não tem idade. A ideia é trazer alegria, promover a paz entre eles e mostrar que não é a idade que define a alegria e não é a idade que define o que é carnaval. A gente leva o que a gente tem dentro de cada um. Eu me sinto muito bem aqui com a melhor idade, é um carnaval muito bonito e alegre e estou muito feliz em poder contribuir e fazer parte desse momento importante e tão esperado por eles”, disse Enoque Mota.





Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas