Pré candidato a prefeito Júnior do Posto retoma visitas e articulações e recebe o apoio de mais uma grande família no povoado Santa Tereza, zona rural de São Domingos do Azeitão

Cumprindo todas as regras sanitária, o pré candidato a prefeito Júnior do Posto vem retomando as visitas e articulações política para as eleições de novembro.

 

Dessa vez, Júnior visitou o povoado Santa Tereza e recebeu o apoio e adesão de mais uma grande família para seu projeto.

 

Principal nome da oposição no Azeitão, Júnior do Posto reforçou a idéia de que construirá o seu projeto em cima do que ouvirá nas ruas, pois acredita na importância da participação da população na escolha do que será implantado no município. “É fundamental conversar e ouvir as pessoas, só assim saberemos seus anseios e poderemos ouvir as suas sugestões. Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município e toda a região”, frisou.

 

"Pessoal, respeitando as regras sanitárias, aos poucos vamos voltando a nos movimentar e conquistar apoio ao nosso projeto.  As famílias do senhor Adão e do Valdiné da Santa Teresa já estão com a gente. Nos próximos dias vamos intensificar nossos encontros, levando a mensagem de que queremos cuidar da cidade com foco no cidadão", disse o pré candidato a prefeito Júnior do Posto.

 Via @reais_noticia




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas