DOIS CARROS BATEM DE FRENTE NO POVOADO BURITI LARGO EM SÃO JOÃO DOS PATOS

Um grave acidente ainda sem muitas informações, vitimou duas pessoas na noite desse Domingo(21) na BR 230, na altura do povoado Buriti Largo, próximo a São João dos Patos-MA.

 

Segundo relatos de moradores da região do local onde ocorreu o acidente, dois carros que viajavam em sentido contrário colidiram frontalmente, um dos veículos pegou fogo na hora, matando um jovem casal de Passagem Franca-MA.

Ainda segundo moradores, no veículo que incendiou, um Toyota Etios, viajavam três ocupantes, todas mulheres, as três conseguiram sair do veículo antes que o mesmo fosse totalmente consumido pelas chamas, uma das vítimas do veículo Etios seria a jovem Benícia Pires, conhecida por correr Vaquejadas, já no outro veículo, um Wolksvagem ( gol ) que voltava da vaquejada de PARAIBANO, viajavam 4 pessoal, incluindo o casal que faleceu. Os sobreviventes foram encaminhadas para uma UPA alí próximo, em São João dos Patos-MA. 

Os sobreviventes serão transferidos para a Cidade de Presidente Dutra, após a chegada de ambulâncias de apoio de outros municípios.

 

Uma nota do portal Passagem Franca News diz o seguinte:

 

Gente é com grande pesar que damos essa triste notícia que as duas vítimas fatais do acidente agora a noite na BR próximo ao povoado Buriti Largo, município de São João dos Patos, é a Passagense, Tina Bandeira, e seu namorado o qual ela tinha um relacionamento afetivo( moravam juntos).

Informações André Alves 

Informações  Leandro Noleto e passagen franca News 




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas