Em São Domingos do Azeitão com grupo forte e adesões todos os dias Júnior do Posto consagra sua pré campanha e já desponta com chances reais de vencer as eleições

A pré campanha do empresário Júnior do Posto, em São Domingos do Azeitão, a cada dia recebe novas adesões com um grande grupo de cinco vereadores, sendo eles três vindo do grupo do atual prefeito, inclusive familiares do mesmo como Patrícia Ferreira, entre outros que também declararam apoio ao pré candidato. As famílias de São Domingos também estão aderindo ao projeto do Júnior do Posto, com uma campanha linda de se ver, organizada na base do diálogo e no debate com propostas e ideias para construírem um futuro melhor para a população. 

O pré candidato cada dia que passa vem conquistando o eleitorado de todas as classes com suas propostas, projetos e um amplo plano de governo. A campanha que vem sendo uma das mais organizadas já feita no município, também vem atraindo a admiração de vários populares que aderem voluntariamente a sua campanha na busca por mudanças e uma nova São Domingos. 

O atual prefeito Nicodemos viu seu grupo ir por água abaixo quando perdeu três dos seus vereadores, inclusive o principal deles o presidente da câmara, devido a alta rejeição, ser uma pessoa autoritária e com a grande rejeição da sua esposa que afastou os seus familiares, a primeira dama Elize Guimarães. O prefeito vê cada dia mais longe a eleição do seu sucessor, sobrinho da sua esposa. 

O prefeito tenta animar seu grupo  buscando aliados, benefícios e vantagens. Recentemente, soube-se que ele recebeu a adesão do seu ex opositor Paulo Miranda, mas não surtiu efeito. Júnior do Posto segue em disparado recebendo adesões e se reunindo com a população do município. Cada dia que passa sua campanha cresce e dá sinais de chances reais, liderando pesquisas de consumo internas Júnior do Posto segue a caminhada rumo à prefeitura municipal de São Domingos do Azeitão em 2020. É aguardar para conferir.




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas