ENOQUE MOTA SE PRONUNCIA APÓS MATÉRIA ONDE FALA SOBRE A SUA POSSÍVEL DESISTÊNCIA

 

Após matéria que teve grande repercussão, Enoque Mota fala e explica a sua versão em entrevista inédita ao portal do sertão:

Portal: Enoque, de acordo a matéria divulgada, você teria confessado a vários amigos que estaria decepcionado com a política e cogitando desistir da sua pré candidatura a prefeito em 2020?

Enoque:Primeiro quero agradecer a oportunidade de estar esclarecendo os fatos, realmente conversei com vários amigos e comentei que estaria decepcionado com a política e poderia estar desistindo da pré candidatura a prefeito dentro do meu grupo político. Grupo político este que ajudei a construir , e ajudei a eleger a prefeita!, já votei no Dr Elizabeth  duas vezes para prefeito, nela duas vezes para prefeita  e novamente em Dr Elizabeth para federal. Nós temos um compromisso, que seria o candidato a prefeito em 2020 o que estivesse melhor nas pesquisas e diante dos últimos acontecimentos, nas coisas que vem sendo comentadas e ditas no meio político, de que a prefeita ou familiares estariam preparando um outro candidato para suceder sua administração. Então, diante dos fatos, pronunciei que estaria decepcionado por tudo que eu represento pra este grupo político, o qual eu era o prefeito e apoiei a atual prefeita que está na gestão. Então acho que pra mim não valeria a pena estar disputando uma candidatura dentro do próprio grupo que eu participo e ajudei, o qual meu nome é o melhor. Se o compromisso seria o candidato que estivesse melhor nas pesquisas, porque agora inventar uma nova candidatura? Fiquei triste com tudo isso, realmente, é o que eu tenho a dizer, mas não estou desistindo de disputar a eleição para prefeito de Pastos Bons, tenho meus amigos, o povo que gosta de mim! e se realmente  a prefeita e o grupo me quiserem como candidato o meu nome estará a disposição.

Portal: Ainda segundo a matéria, você teve uma conversa com o empresário Gilson Gonçalo, que é o pai de Matheus Mota líder da oposição, durante um show na cidade. O que realmente ocorreu nesta conversa?

Enoque: Em relação a minha conversa com o empresário Gilson Gonçalo, o pai do Mateus Mota, realmente foi de pé do ouvido por conta que nos estávamos no show, com a zoada muito grande e eu revelei a ele realmente o que está acontecendo , com os últimos acontecimentos e fofocas, que eu poderia largar tudo isso. Não iria brigar por uma candidatura dentro do grupo que eu participo e que esse grupo teria outras intenções em relação à sucessão municipal. Se o problema fosse eu,estaria fora! não fizemos compromisso político e nem nada. E realmente nos blogs e nas conversas que saem é que se eu não for o candidato a prefeito do grupo da situação, abre-se caminho para o jovem Matheus Mota.

 

Portal: Enoque obrigado por nos atender e responder as perguntas. Agora deixo um espaço para suas considerações finais:

Enoque: Eu que agradeço o espaço que foi me dado, pra gente esclarecer a matéria vinculada nos blogs na última sexta-feira e que repercutiu bastante. Agora está aí minha resposta, o esclarecimento foi dado e no mais dizer que continuo cabeça firme, cabeça erguida e espero que nossa líder maior, nossa prefeita, possa estar revendo toda essa situação e esclarecendo os fatos de tudo.




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas