Esperantinópolis: Rogério Almeida tenta vetar o asfalto do Giquirí e outras obras na cidade.

A Cidade de Esperantinópolis, administrada pelo Prefeito do povo, Aluisinho do Posto, O Máquina, continua a todo vapor com obras impactantes, como a reforma da Rodoviária, reforma do Hospital Santa Marta, reformas de postos de saúde, asfalto no Bairro Augusto Luna, asfalto no Povoado Giquirí e outros bairros e ruas da cidade, além da construção de um colégio de 12 salas, construção do portal da cidade, orla do Palmeiral dentre inúmeras obras.

 A oposição desesperada e movida pelo ódio adentrou na justiça para tentar vetar tudo, alegando prática eleitoral antecipada com as obras. Moradores beneficiados estão revoltados com o pré-candidato da Oposição, Rogério Almeida, mais conhecido como Lanterna Apagada.

 

 A maior confusão é no povoado Giquirí, que está próximo de ser asfaltado. Moradores estão de pau armado esperando o pré-candidato da oposição.

 

Pelo visto além de perder a política em Esperantinópolis, o Lanterna Apagada, deve pegar uma pisa literalmente da população. Inclusive tem moradores que já foram lesados por Rogério Almeida, o mesmo fez muitas falcatruas com moradores do Giquirí ganhando dinheiro fácil as custas dos aposentados, fator essencial que deixou O Lanterna Apagada, com um bom patrimônio.




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas