SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO : A TRAJETÓRIA DE UMA VENCEDORA

NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016, PATRÍCIA LUCENA COLOCOU SEU NOME A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO COMO CANDIDATA A VEREADORA EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO. 

NA OCASIÃO OS ADVERSÁRIOS ZOMBARAM E DISSERAM QUE ELA JAMAIS ALCANÇARIA ÊXITO, E TÃO POUCO CHEGARIA A PÍFIA MARCA DE 200 VOTOS COMO CANDIDATA A VEREADORA PELO FATO DE NÃO ESTÁ COMPONDO NAS COLIGAÇÕES DOS TRADICIONAIS GRUPOS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO. DE HUMILHADA, DEUS A CONSTITUIU A PRIMEIRA VEREADORA ELEITA POR UMA TERCEIRA VIA POLÍTICA, COM A EXPRESSIVA MARCA DE 947 VOTOS ADQUIRIDOS E ATRIBUIDOS A “ELA” PELO POVO, FAZENDO COM QUE SE TORNASSE A SEXTA CANDIDATA MAIS VOTADA NAQUELE PLEITO ELEITORAL, CONSOLIDANDO A SUPERAÇÃO DE DESAFIOS NUM CENÁRIO POLÍTICO TOTALMENTE ADVERSO E DIFÍCIL.

 

EM 2018 NAS ELEIÇÕES ESTADUAIS, PATRÍCIA LUCENA CONTINUOU FIRME EM SEUS PROPÓSITOS POLÍTICOS, E EM OUTRA DECISÃO DE “LÍDER”, SUSPREENDEU A TODOS OS ADVERSÁRIOS, NÃO SE RENDEU AO CORONELISMO, TEVE CORAGEM, ATITUDE, FÉ E DETERMINAÇÃO POLÍTICA EM ANUANCIAR PARA SOCIEDADE MARANHENSE OS NOMES DE SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL, SENADOR(A) E GOVERNADOR. 

MAIS UMA VEZ OS ADVERSÁRIOS ZOMBARAM, DESDENHARAM E DISSERAM QUE ERA UMA LOUCURA DE SUA PARTE NÃO APOIAR OS NOMES APOIADOS PELOS TRADICIONAIS GRUPOS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO, MAIS UMA VÊZ “ELA” FOI EXALTADA POR DEUS E PELO POVO, CONSEGUINDO NÚMEROS EXPRESSIVOS DE VOTAÇÃO PARA OS SEUS CANDIDATOS, CONTRIBUINDO DIRETAMENTE PARA A ELEIÇÃO DE TODOS ELES NO CENÁRIO ESTADUAL E FEDERAL.

 

EM 2020 OS DESAFIOS SE APRESENTAM TÃO GRANDES E DIFÍCEIS COMO FORAM NAS SITUAÇÕES ANTERIORES, O MOMENTO POLÍTICO MUNICIPAL CONVERGE PARA RENOVAÇÃO E MUDANÇA. PATRÍCIA LUCENA MAIS UMA VEZ AFLORA O DNA “ESPARTANO” E ASSIM COMO FOI COM “LEÔNIDAS E OS 300”, SEGUE FIRME EM SEUS PLANOS E SONHOS PARA O POVO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO-MA, DEFENDENDO A SOBERANIA DO POVO EM TODO O PROCESSO POLÍTICO SOCIAL, ELA SEGUE FOCADA E COLOCA SEU NOME A DSPOSIÇÃO DA SOCIEDADE SANDOMINGUENSE, COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA PARA AS ELEIÇÕES DE 2020.

 

“AOS HOMENS E MULHERES PERTENCEM OS SONHOS, NAS MÃOS DE DEUS ESTÁ O PODER DE DETERMINAR OS RUMOS DA HISTÓRIA.”

 

SALVE A DEMOCRACIA🤝




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas