Valney Gomes mostrou ser o pior vice para oposição e o pior político de Poção de Pedras

O Vereador Valney provou ser o pior vice para oposição de Poção de Pedras. Depois de sua chegada a oposição, muitas lideranças mudaram de lado ou se isolaram na capital.

 

O Presidente Valney, primeiramente sofre uma grande rejeição de seus colegas de Câmara, mostrando ser um péssimo gestor. Veio a tona escândalos envolvendo Valney, como carros e motos nunca visto pelo povo de Poção de Pedras e nem por seus colegas de Câmara.

 

Valney é tão queimado politicamente, que sua saída do grupo de Cascaria , no qual ele elogiava dia e noite há poucos tempo, e sua ida para oposição provocou a saída de vários membros.

 

Os primeiros a abandonar a barca furada da oposição por causa de Valney foi os Vereadores Roberto, Mateus Croá, Adailza e Erisvaldo, além dos pré-candidatos Bibiço, Wancles, Adônias e outros.

Se tornando o pior vice para oposição, Valney ainda deve perder o mandato de vereador nos próximos dias, pois fez mágica na compra de Diesel, para carros e motos a gasolina.

 

Com fama de perseguidor, traídor e de ditador, Valney deve ficar marcado como um dos piores políticos da história de Poção de Pedras, o mesmo tentou usar um golpe baixo, tentando até influenciar o estudante de direito, Kinnor, a gravar conversas com o atual prefeito Cascaria.

 

 

A fama de traídor vem desde os tempos do Ex-prefeito Dr. Gildásio Ângelo. Após ser eleito com o mesmo, Valney queria a metade da prefeitura, e rompeu rapidamente com Gildásio, mostrando seu mau caráter. Na primeira campanha de Cascaria, Valney perseguiu dia e noite Dr. Gildásio, e hoje quer dá uma de bonzinho usando o nome do mesmo para fazer política.

 

Abram os olhos eleitores de Poção de Pedras, esse mau caráter está chegando na sua porta, e não esqueçam ele usa dois celulares e grava todas as conversas de vocês.




Gostou desta notícia? Compartilhe!


Notícias parecidas